Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/SET
Setúbal

SubSecção
CJBC/SET/GRA
Grândola

Série
CJBC/SET/GRA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/SET/GRA/ADMIN/005
Entrega de bens na freguesia da Assunção


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SET/GRA/ADMIN/005

Título
Entrega de bens na freguesia da Assunção

Data produção inicial
1930-11-25

Data produção final
1934-05-14

Dimensão
Cx. 120

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Nossa Senhora da Assunção, situada na vila de Grândola, distrito de Setúbal, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de São Sebastião; a Capela da Senhora da Penha com as suas dependências e objectos de culto. Ficou em poder do Estado, sob administração da Comissão Administrativa dos Bens Cultuais, a Capela do Apóstolo São Pedro e a casa anexa; as casas anexas à Capela de São Sebastião e a casa abarracada e os anexos, em ruínas, da Capela da Senhora da Penha.

Código antigo
Proc. 14217, L. 14, Fl. 346




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