Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/SET
Setúbal

SubSecção
CJBC/SET/ALC
Alcácer do Sal

Série
CJBC/SET/ALC/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/SET/ALC/ADMIN/017
Entrega de bens na freguesia de Vale de Guizo


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SET/ALC/ADMIN/017

Título
Entrega de bens na freguesia de Vale de Guizo

Data produção inicial
1941-02-18

Data produção final
1945-01-18

Dimensão
Cx. 120

Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Nossa Senhora do Monte, de Vale de Guizo, do concelho de Alcácer do Sal, distrito de Setúbal e diocese de Évora, nomeadamente a igreja paroquial com todas as suas dependências, torres e sinos; os móveis, paramentos, alfaias e objectos de ouro e prata guardados pela Junta de Freguesia de Santiago devidamente identificados e discriminados no auto de entrega; casa de residência paroquial e quintal anexo.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18335/49




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