Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/SET Setúbal
SubSecção CJBC/SET/ALC Alcácer do Sal
Série CJBC/SET/ALC/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/SET/ALC/ADMIN/017 Entrega de bens na freguesia de Vale de Guizo
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SET/ALC/ADMIN/017
Título
Entrega de bens na freguesia de Vale de Guizo
Data produção inicial
1941-02-18
Data produção final
1945-01-18
Dimensão
Cx. 120
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Nossa Senhora do Monte, de Vale de Guizo, do concelho de Alcácer do Sal, distrito de Setúbal e diocese de Évora, nomeadamente a igreja paroquial com todas as suas dependências, torres e sinos; os móveis, paramentos, alfaias e objectos de ouro e prata guardados pela Junta de Freguesia de Santiago devidamente identificados e discriminados no auto de entrega; casa de residência paroquial e quintal anexo.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18335/49