Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/SET
Setúbal

SubSecção
CJBC/SET/ALC
Alcácer do Sal

Série
CJBC/SET/ALC/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/SET/ALC/ADMIN/013
Entrega de bens na freguesia de Vale de Reis


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SET/ALC/ADMIN/013

Título
Entrega de bens na freguesia de Vale de Reis

Data produção inicial
1941-02-18

Data produção final
1946-09-20

Dimensão
Cx. 120

Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto-Lei nº 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Vale de Reis, concelho de Alcácer do Sal, distrito de Setúbal, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências, adro e cruzeiro. Contém três fotografias a preto e branco da Igreja de Nossa Senhora de Vale dos Reis, para provar o estado de conservação do imóvel, uma vez que João de Souza Uva, proprietário da Herdade do Vale de Reis, afirma que o referido imóvel lhe pertence e se encontra em estado de ruínas, servindo para guardar palha. Contém cópia da informação prestada pelo pároco da freguesia de Vale de Reis a 31 de Maio de 1758, passada pelo Arquivo Nacional da Torre do Tombo, por forma a provar a posse do imóvel.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18335/53




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