Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/SAN
Santarém

SubSecção
CJBC/SAN/TOR
Torres Novas

Série
CJBC/SAN/TOR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/SAN/TOR/ADMIN/002
Entrega de bens na freguesia de Santa Maria


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SAN/TOR/ADMIN/002

Título
Entrega de bens na freguesia de Santa Maria

Data produção inicial
1928-02-25

Data produção final
1940-05-10

Dimensão
Cx. 346

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Santa Maria, concelho de Torres Novas, distrito de Santarém, nomeadamente a igreja paroquial e adro anexo; a capela das Marruas; a capela de Liteiros com o seu adro; a capela do Carril com o seu logradouro bem como as imagens, paramentos e outros objectos destinados ao exercício do culto contidos nestes templos.

Código antigo
Proc. 13723, L. 14, Fls. 247




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD