Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/SAN Santarém
SubSecção CJBC/SAN/TOR Torres Novas
Série CJBC/SAN/TOR/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/SAN/TOR/ADMIN/002 Entrega de bens na freguesia de Santa Maria
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SAN/TOR/ADMIN/002
Título
Entrega de bens na freguesia de Santa Maria
Data produção inicial
1928-02-25
Data produção final
1940-05-10
Dimensão
Cx. 346
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Santa Maria, concelho de Torres Novas, distrito de Santarém, nomeadamente a igreja paroquial e adro anexo; a capela das Marruas; a capela de Liteiros com o seu adro; a capela do Carril com o seu logradouro bem como as imagens, paramentos e outros objectos destinados ao exercício do culto contidos nestes templos.
Código antigo
Proc. 13723, L. 14, Fls. 247