Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/SAN
Santarém

SubSecção
CJBC/SAN/SAN
Santarém

Série
CJBC/SAN/SAN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/SAN/SAN/ADMIN/116
Entrega de bens na freguesia de Alcanede


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SAN/SAN/ADMIN/116

Título
Entrega de bens na freguesia de Alcanede

Data produção inicial
1930-09-20

Data produção final
1932-04-02

Dimensão
Cx. 235

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Alcanhões, concelho e distrito de Santarém, nomeadamente a igreja paroquial, a Capela de São Pedro, situada no lugar de Vale Verde; a Capela de São Vicente, situada no lugar da Murteira; a Capela de São Caetano, situada no lugar do Vale da Trave; a Capela de São Sebastião, situada no lugar de Alqueidão do Mato; a Capela de Nossa Senhora do Prazeres, situada no lugar da Espinheira; a Capela de São Brás, situada no lugar do Prado; a Capela de São João Crisóstomo, situada no lugar de Aldeia da Ribeira; a Capela de Nossa Senhora da Esperança, situada no lugar do Alqueidão do Rei; a Capela de Santa Marta, situada no lugar da Gançaria; a Capela de Nossa Senhora das Neves, situada no lugar de Mata de Rei; a Capela de Santo António, situada no lugar de Xartinho; a Capela de Nossa Senhora dos Enfermos, situada no lugar dos Mosteiros; a Capela de Santa Ana, situada no lugar de Aldeia d'Além, com todas as suas dependências e objectos de culto, bem como todas as oliveiras pertencentes às mencionadas capelas.

Código antigo
Proc. 14439, L. 14, Fl. 390




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