Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/SAN Santarém
SubSecção CJBC/SAN/CON Constância
Série CJBC/SAN/CON/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/SAN/CON/ADMIN/003 Entrega de bens na freguesia de São Julião
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SAN/CON/ADMIN/003
Título
Entrega de bens na freguesia de São Julião
Data produção inicial
1930-09-15
Data produção final
1934-09-08
Dimensão
Cx. 234
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de São Julião, concelho de Constância, distrito de Santarém, nomeadamente a igreja paroquial, o adro com árvores, casa de arrecadação, a Capela de Santa Ana, a Capela de Santo António e os objectos de culto contidos nesses templos, continuando na posse da Junta de Freguesia as casas situadas ao lado da igreja paroquial.
Código antigo
Proc. 14436, L. 14, Fl. 390