Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/SAN
Santarém

SubSecção
CJBC/SAN/CON
Constância

Série
CJBC/SAN/CON/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/SAN/CON/ADMIN/003
Entrega de bens na freguesia de São Julião


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SAN/CON/ADMIN/003

Título
Entrega de bens na freguesia de São Julião

Data produção inicial
1930-09-15

Data produção final
1934-09-08

Dimensão
Cx. 234

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de São Julião, concelho de Constância, distrito de Santarém, nomeadamente a igreja paroquial, o adro com árvores, casa de arrecadação, a Capela de Santa Ana, a Capela de Santo António e os objectos de culto contidos nesses templos, continuando na posse da Junta de Freguesia as casas situadas ao lado da igreja paroquial.

Código antigo
Proc. 14436, L. 14, Fl. 390




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