Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/VDC
Vila do Conde

Série
CJBC/PTO/VDC/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/PTO/VDC/ADMIN/037
Entrega de bens na freguesia de Labruge


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/VDC/ADMIN/037

Título
Entrega de bens na freguesia de Labruge

Data produção inicial
1927-01-26

Data produção final
1929-03-20

Dimensão
Cx. 208

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Labruge, concelho de Vila do Conde, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial, a Capela de São Paio, com as suas dependências, móveis, paramentos, alfaias, vasos sagrados e alfaias, de acordo com portaria n.º 5206 publicada no "Diário do Governo" n.º 35, 1.ª série, de 11 de Fevereiro de 1928 e auto de entrega e responsabilidade, incluso no processo, lavrado a 3 de Março de 1928. Pela portaria n.º 5860, publicada no "Diário do Governo" n.º 12, 1.ª série, de 15 de Janeiro de 1929, foram mandadas entregar a igreja paroquial e a Capela de São Paio, com os seus adros, dependências, móveis, paramentos, alfaias, vasos sagrados e imagens, conforme auto de entrega e responsabilidade, incluso no processo, lavrado a 20 de Março de 1929 que estabeleceu a entrega dos adros da igreja e capela visto os restantes bens já terem sido entregues pela anterior portaria.

Código antigo
Proc. 2929, L. 7, Fl. 83




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