Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/VDC
Vila do Conde

Série
CJBC/PTO/VDC/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/PTO/VDC/ADMIN/032
Entrega de bens na freguesia de Guilhabreu


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/VDC/ADMIN/032

Título
Entrega de bens na freguesia de Guilhabreu

Data produção inicial
1928-06-23

Data produção final
1929-07-02

Dimensão
Cx. 208

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Guilhabreu, concelho de Vila do Conde, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial e a Capela de São Lázaro com todas as suas dependências, adros, sacristias e objectos de culto, de acordo com portaria n.º 6264 publicada no "Diário do Governo" n.º 147, 1.ª série, de 1 de Julho de 1929 e auto de entrega e responsabilidade, incluso no processo, lavrado a 23 de Setembro de 1929.

Código antigo
Proc. 4373, L. 8, Fl. 123




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