Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/PTO Porto
SubSecção CJBC/PTO/PAC Paços de Ferreira
Série CJBC/PTO/PAC/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/PTO/PAC/ADMIN/025 Entrega de bens na freguesia de Sanfins
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/PAC/ADMIN/025
Título
Entrega de bens na freguesia de Sanfins
Data produção inicial
1928-05-05
Data produção final
1931-06-04
Dimensão
Cx. 199
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Sanfins, concelho de Paços de Ferreira, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Nossa Senhora da Guia, com as suas dependências e objectos de culto; a residência paroquial, dependências e terreno do quintal, de acordo com despacho ministerial de 23 de Maio de 1931 e auto de entrega lavrado a 4 de Junho de 1931, incluso no processo, que identifica detalhadamente os bens entregues.
Código antigo
Proc. 12414, L. 13, Fl. 484