Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/PTO Porto
SubSecção CJBC/PTO/PAC Paços de Ferreira
Série CJBC/PTO/PAC/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/PTO/PAC/ADMIN/023 Entrega de bens na freguesia de Figueiró
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/PAC/ADMIN/023
Título
Entrega de bens na freguesia de Figueiró
Data produção inicial
1927-09-05
Data produção final
1929-05-30
Dimensão
Cx. 199
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Figueiró, concelho de Paços de Ferreira, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela da Senhora de Todo o Mundo com os seus adros, dependências e objectos de culto, assim como as casas e quintal da residência, de acordo com portaria n.º 6024 publicada no "Diário do Governo" n.º 64, 1.ª série, de 20 de Março de 1929 e auto de entrega lavrado a 30 de Março de 1929, incluso no processo, que identifica detalhadamente os bens entregues.
Código antigo
Proc. 11948, L. 13, Fl. 391