Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/PAC
Paços de Ferreira

Série
CJBC/PTO/PAC/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/PTO/PAC/ADMIN/019
Entrega de bens na freguesia de Eiriz


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/PAC/ADMIN/019

Título
Entrega de bens na freguesia de Eiriz

Data produção inicial
1928-05-05

Data produção final
1932-03-10

Dimensão
Cx. 199

Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Eiriz, concelho de Paços de Ferreira, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de São Gonçalo com as suas dependências e objectos de culto, assim como a residência paroquial e quintal anexo, de acordo despachos ministeriais e auto de entrega lavrado a 10 de Março de 1932, incluso no processo, que identifica detalhadamente os bens entregues.

Código antigo
Proc. 12412, L. 13, Fl. 484




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