Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/PTO Porto
SubSecção CJBC/PTO/PAC Paços de Ferreira
Série CJBC/PTO/PAC/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/PTO/PAC/ADMIN/019 Entrega de bens na freguesia de Eiriz
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/PAC/ADMIN/019
Título
Entrega de bens na freguesia de Eiriz
Data produção inicial
1928-05-05
Data produção final
1932-03-10
Dimensão
Cx. 199
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Eiriz, concelho de Paços de Ferreira, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de São Gonçalo com as suas dependências e objectos de culto, assim como a residência paroquial e quintal anexo, de acordo despachos ministeriais e auto de entrega lavrado a 10 de Março de 1932, incluso no processo, que identifica detalhadamente os bens entregues.
Código antigo
Proc. 12412, L. 13, Fl. 484