Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/PAC
Paços de Ferreira

Série
CJBC/PTO/PAC/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/PTO/PAC/ADMIN/008
Entrega de bens na freguesia de Ferreira


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/PAC/ADMIN/008

Título
Entrega de bens na freguesia de Ferreira

Data produção inicial
1927-04-30

Data produção final
1931-05-28

Dimensão
Cx. 199

Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Ferreira, concelho de Paços de Ferreira, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial e capelas públicas com as suas dependências e objectos de culto, assim como a casa da residência com quintal e quinteiro, de acordo com despacho ministerial de 18 de Abril de 1931 e auto de entrega lavrado a 28 de Maio de 1931, incluso no processo, que descreve detalhadamente os bens entregues.

Código antigo
Proc. 11566, L. 13, Fl. 315




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD