Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/PTO Porto
SubSecção CJBC/PTO/PAC Paços de Ferreira
Série CJBC/PTO/PAC/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/PTO/PAC/ADMIN/006 Entrega de bens na freguesia de Paredes
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/PAC/ADMIN/006
Título
Entrega de bens na freguesia de Paredes
Data produção inicial
1928-07-17
Data produção final
1930-02-05
Dimensão
Cx. 199
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Paredes, concelho de Paços de Ferreira, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial, adro, sineira com seu sino, sacristia e demais dependências e objectos de culto, de acordo com portaria n.º 6511, publicada no "Diário do Governo" n.º 278, 1.ª série, de 3 de Dezembro de 1929 e auto de entrega lavrado a 5 de Fevereiro de 1930, incluso no processo.
Código antigo
Proc. 4904, L. 8, Fl. 221