Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/MAI
Maia

Série
CJBC/PTO/MAI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/PTO/MAI/ADMIN/008
Entrega de bens na freguesia de Águas Santas


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/MAI/ADMIN/008

Título
Entrega de bens na freguesia de Águas Santas

Data produção inicial
1929-01-16

Data produção final
1930-01-17

Dimensão
Cx. 192

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Águas Santas, concelho da Maia e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela da Senhora de Guadalupe; a Capela do Senhor dos Aflitos, com os seus adros, dependências e objectos de culto; o Calvário com as suas cruzes, assim como a residência paroquial com o seu quintal, de acordo com portaria n.º 6601, publicada no "Diário do Governo" n.º 13, 1.ª série, de 16 de Janeiro de 1930 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 6 de Fevereiro de 1930.

Código antigo
Proc. 12912, L. 14, Fl. 85




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