Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/GON
Gondomar

Série
CJBC/PTO/GON/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/PTO/GON/ADMIN/011
Entrega de bens na freguesia de Medas


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/GON/ADMIN/011

Título
Entrega de bens na freguesia de Medas

Data produção inicial
1930-05-08

Data produção final
1934-08-10

Dimensão
Cx. 192

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Medas, concelho de Gondomar e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas com todas as respectivas dependências e objectos de culto, assim como a residência paroquial e quintal anexo, de acordo com despacho ministerial de 9 de Julho de 1934 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 10 de Agosto de 1934 que identifica detalhadamente os bens entregues, entre os quais uma capela sita no lugar de Vila Cova e outra capela sita no lugar de Broalhos.

Código antigo
Proc. 13916, L. 14, Fl. 286




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