Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/GON
Gondomar

Série
CJBC/PTO/GON/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/PTO/GON/ADMIN/008
Entrega de bens na freguesia de São Pedro da Cova


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/GON/ADMIN/008

Título
Entrega de bens na freguesia de São Pedro da Cova

Data produção inicial
1931-04-13

Data produção final
1935-10-17

Dimensão
Cx. 192

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de São Pedro da Cova, concelho de Gondomar e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Nossa Senhora das Mercês, com todas as respectivas dependências, cruzeiros de pedra e objectos de culto, bem como a residência paroquial e respectivo quintal, de acordo com portaria publicada no “Diário do Governo” n.º 165, 2.ª série, de 18 de Julho de 1935 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 17 de Outubro de 1935 que identifica detalhadamente os bens entregues.

Código antigo
Proc. 14963, L. 14, Fl. 495




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