Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/PTO Porto
SubSecção CJBC/PTO/FEL Felgueiras
Série CJBC/PTO/FEL/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/PTO/FEL/ADMIN/012 Entrega de bens na freguesia de Borba de Godim
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/FEL/ADMIN/012
Título
Entrega de bens na freguesia de Borba de Godim
Data produção inicial
1926-12-27
Data produção final
1930-06-20
Dimensão
Cx. 201
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Borba de Godim, concelho de Felgueiras, distrito do Porto, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial, a Capela de São Roque, situada no lugar de Vilar, com as suas dependências, móveis, paramentos, alfaias e objectos de culto, assim como a residência paroquial com o quintal anexo, de acordo com portaria n.º 5948, publicada no "Diário do Governo" n.º 46, de 26 de Fevereiro de 1929 e auto de entrega, incluso no processo lavrado a 20 de Junho de 1930.
Código antigo
Proc. 11595, L. 13, Fl. 320