Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/PTO Porto
SubSecção CJBC/PTO/FEL Felgueiras
Série CJBC/PTO/FEL/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/PTO/FEL/ADMIN/008 Entrega de bens na freguesia de Lagares
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/FEL/ADMIN/008
Título
Entrega de bens na freguesia de Lagares
Data produção inicial
1927-12-30
Data produção final
1929-07-05
Dimensão
Cx. 201
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Lagares, concelho de Felgueiras, distrito do Porto, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial, a Capela de Santa Luzia, com as suas dependências, adros e objectos de culto, assim como a residência paroquial com o quintal e passal anexos, de acordo com portaria n.º 6209, publicada no "Diário do Governo" n.º 133, de 14 de Junho de 1929 e auto de entrega, incluso no processo lavrado a 5 de Julho de 1929.
Código antigo
Proc. 12116, L. 13, Fl. 425