Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/FEL
Felgueiras

Série
CJBC/PTO/FEL/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/PTO/FEL/ADMIN/008
Entrega de bens na freguesia de Lagares


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/FEL/ADMIN/008

Título
Entrega de bens na freguesia de Lagares

Data produção inicial
1927-12-30

Data produção final
1929-07-05

Dimensão
Cx. 201

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Lagares, concelho de Felgueiras, distrito do Porto, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial, a Capela de Santa Luzia, com as suas dependências, adros e objectos de culto, assim como a residência paroquial com o quintal e passal anexos, de acordo com portaria n.º 6209, publicada no "Diário do Governo" n.º 133, de 14 de Junho de 1929 e auto de entrega, incluso no processo lavrado a 5 de Julho de 1929.

Código antigo
Proc. 12116, L. 13, Fl. 425




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