Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/PTG Portalegre
SubSecção CJBC/PTG/SOU Sousel
Série CJBC/PTG/SOU/ADMIN Administração de Bens Cultuais
Processo CJBC/PTG/SOU/ADMIN/001 Entrega de bens na freguesia de Sousel
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTG/SOU/ADMIN/001
Título
Entrega de bens na freguesia de Sousel
Data produção inicial
1922-12-09
Data produção final
1938-03-11
Dimensão
Cx. 231
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 5 de Julho de 1926, na freguesia de Sousel, concelho de Sousel, distrito de Portalegre, nomeadamente a igreja paroquial, seus anexos, quintal e adro; a Igreja de Nossa Senhora do Carmo da Serra, com as suas dependências, casa das balanças e casa das medidas; a Igreja de São Sebastião; Igreja do Convento e suas dependências; Capela de São Bartolomeu da Serra e do Espírito Santo com os seus anexos e quintal; a denominada Casa do Reitor e cozinha anexos à Igreja do Carmo; a casa do ermitão anexos à Igreja do Convento e objectos de culto devidamente identificados e discriminados no auto de entrega.
Código antigo
Proc. 13475, L. 14, Fl. 198