Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTG
Portalegre

SubSecção
CJBC/PTG/SOU
Sousel

Série
CJBC/PTG/SOU/ADMIN
Administração de Bens Cultuais

Processo
CJBC/PTG/SOU/ADMIN/001
Entrega de bens na freguesia de Sousel


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTG/SOU/ADMIN/001

Título
Entrega de bens na freguesia de Sousel

Data produção inicial
1922-12-09

Data produção final
1938-03-11

Dimensão
Cx. 231

Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 5 de Julho de 1926, na freguesia de Sousel, concelho de Sousel, distrito de Portalegre, nomeadamente a igreja paroquial, seus anexos, quintal e adro; a Igreja de Nossa Senhora do Carmo da Serra, com as suas dependências, casa das balanças e casa das medidas; a Igreja de São Sebastião; Igreja do Convento e suas dependências; Capela de São Bartolomeu da Serra e do Espírito Santo com os seus anexos e quintal; a denominada Casa do Reitor e cozinha anexos à Igreja do Carmo; a casa do ermitão anexos à Igreja do Convento e objectos de culto devidamente identificados e discriminados no auto de entrega.

Código antigo
Proc. 13475, L. 14, Fl. 198




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD