Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/PTG Portalegre
SubSecção CJBC/PTG/PTG Portalegre
Série CJBC/PTG/PTG/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/PTG/PTG/ADMIN/006 Entrega de bens na freguesia de Urra
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTG/PTG/ADMIN/006
Título
Entrega de bens na freguesia de Urra
Data produção inicial
1930-09-23
Data produção final
1932-04-01
Dimensão
Cx. 231
Assunto
Entrega de vários bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Urra, concelho e distrito de Portalegre, nomeadamente a igreja paroquial com todas as suas dependências compreendendo uma casa contígua denominada "Casa dos Ramos" e objectos de culto de que existe uma relação, embora no processo não conste o auto de entrega.
Código antigo
Proc. 6027, L. 9, Fl. 205