Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTG
Portalegre

SubSecção
CJBC/PTG/CRA
Crato

Série
CJBC/PTG/CRA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/PTG/CRA/ADMIN/018
Pedido de entrega de bens na freguesia de Flor da Rosa


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTG/CRA/ADMIN/018

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Flor da Rosa

Data produção inicial
1942-07-10

Data produção final
1946-10-08

Dimensão
Cx. 230

Assunto
Pedido de entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Flor da Rosa, no concelho de Crato, distrito de Portalegre, nomeadamente umas casas sitas na Rua do Cavaleiro; umas casas com quintal na Azinhaga dos Potes; a tapada denominada de Nossa Senhora das Neves (a grande e a pequena) e o lugar onde esteve edificada e ruiu a Capela de São Bento e o quintal anexo

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18390/83




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD