Estrutura Hierárquica do Documento Simples

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LIS
Lisboa

SubSecção
CJBC/LIS/LOU
Loures

Série
CJBC/LIS/LOU/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Documento Simples
CJBC/LIS/LOU/ADMIN/073
Pedido de informação da Junta de Paróquia de Santo Antão do Tojal


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/LOU/ADMIN/073

Título
Pedido de informação da Junta de Paróquia de Santo Antão do Tojal

Data produção inicial
1916-04-14

Data produção final
1916-04-14

Dimensão
Cx. 274

Assunto
Pedido de informação solicitado pela Junta de Paróquia de Santo Antão do Tojal, sobre uma chave por forma a ter acesso ao inventário dos bens, com vista à sua reclamação. Foi respondido que o prazo dentro do qual era permitido efectuar reclamação de bens havia já expirado.

Código antigo
Proc. 3012, L. 9, Fl. 204




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD