Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LIS
Lisboa

SubSecção
CJBC/LIS/LOU
Loures

Série
CJBC/LIS/LOU/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/LIS/LOU/ADMIN/019
Entrega de bens na freguesia de Loures


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/LOU/ADMIN/019

Título
Entrega de bens na freguesia de Loures

Data produção inicial
1942-05-02

Data produção final
1947-04-18

Dimensão
Cx. 96

Assunto
Entrega de bens na freguesia de Loures, ao abrigo do Decreto-Lei nº 30615, de 25 de Julho de 1940, nomeadamente a morada de casas onde então se faziam os actos do registo civil e que pertence à Capela de São Pedro de Caneças, paróquia e freguesia de Caneças, tendo sido fixado o prazo de três meses para a desocupação do prédio; três terras situadas no limite do Casal de Alfavaias ou Alfouvar, freguesia de Almargem do Bispo, concelho de Sintra. Do pedido inicial constavam outros bens que não foram entregues porque tinham sido arrematados a 20 de Dezembro de 1920 em hasta pública.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18241/188




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD