Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LIS
Lisboa

SubSecção
CJBC/LIS/LIS
Lisboa

Série
CJBC/LIS/LIS/INVEN
Inventários de processos e outros documentos da Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/LIS/LIS/INVEN/025
Documentação administrativa


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/LIS/INVEN/025

Título
Documentação administrativa

Data produção inicial
1920-09-07

Data produção final
1923-08-08

Dimensão
Cx. 667

Assunto
Documentação relativa a vários assuntos de carácter administrativo, nomeadamente pedido de autorização para que no Panteão de São Vicente se possam executar trabalhos fotográficos no túmulo que encerra os despojos do imperador D. Pedro II, antes da transladação para o Brasil, destinados aos periódicos "O Século" e "Ilustração Portuguesa"; agradecimento dos votos de pêsames pelo falecimento do coronel António Maria Baptista; devolução de fatura relativa a mudança de extensão telefónica que não chegou a ser efectuada; reparação de mobília composta de sofá e fauteils em damasco vermelho que se encontram na 2.ª Repartição da Direcção Geral da Justiça e dos Cultos.

Código antigo
Proc. 7010, L. 11, Fl. 203




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