Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LEI
Leiria

SubSecção
CJBC/LEI/PEN
Peniche

Série
CJBC/LEI/PEN/ADMIN
Administração de Bens Cultuais

Processo
CJBC/LEI/PEN/ADMIN/005
Entrega de bens na freguesia de Serra de El-Rei


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LEI/PEN/ADMIN/005

Título
Entrega de bens na freguesia de Serra de El-Rei

Data produção inicial
1928-06-30

Data produção final
1930-09-12

Dimensão
Cx. 152

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Serra de El-Rei, concelho de Peniche, distrito de Leiria, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Nossa Senhora do Amparo, com todas as suas dependências, objectos de culto e imagens; uma casa de primeiro andar, situada na Rua Direita, de acordo com o auto de entrega lavrado a 12 de Setembro de 1930.

Código antigo
Proc. 12436, L. 14, Fl. 489




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