Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/LEI Leiria
SubSecção CJBC/LEI/PEN Peniche
Série CJBC/LEI/PEN/ADMIN Administração de Bens Cultuais
Processo CJBC/LEI/PEN/ADMIN/005 Entrega de bens na freguesia de Serra de El-Rei
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LEI/PEN/ADMIN/005
Título
Entrega de bens na freguesia de Serra de El-Rei
Data produção inicial
1928-06-30
Data produção final
1930-09-12
Dimensão
Cx. 152
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Serra de El-Rei, concelho de Peniche, distrito de Leiria, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Nossa Senhora do Amparo, com todas as suas dependências, objectos de culto e imagens; uma casa de primeiro andar, situada na Rua Direita, de acordo com o auto de entrega lavrado a 12 de Setembro de 1930.
Código antigo
Proc. 12436, L. 14, Fl. 489