Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/LEI Leiria
SubSecção CJBC/LEI/MAR Marinha Grande
Série CJBC/LEI/MAR/ADMIN Administração de Bens Cultuais
Processo CJBC/LEI/MAR/ADMIN/003 Entrega de bens na freguesia de Marinha Grande
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LEI/MAR/ADMIN/003
Título
Entrega de bens na freguesia de Marinha Grande
Data produção inicial
1929-07-02
Data produção final
1931-06-20
Dimensão
Cx. 152
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia da Marinha Grande, concelho de Marinha Grande, distrito de Leiria, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas, com as suas dependências e objectos de culto, de acordo com auto de entrega lavrado a 12 de Dezembro de 1930. Conforme o pedido inicial as capelas públicas seriam a Capela do Senhor dos Aflitos, a Capela de São Pedro e a Capela da Garcia com orago de Santa Bárbara.
Código antigo
Proc. 13431, L. 14, Fl. 189