Estrutura Hierárquica do Documento Simples

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LEI
Leiria

Série
CJBC/LEI/INVEN
Inventários

Documento Simples
CJBC/LEI/INVEN/001
Relatório sobre a administração dos bens nos concelhos de Leiria e Batalha


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LEI/INVEN/001

Título
Relatório sobre a administração dos bens nos concelhos de Leiria e Batalha

Data produção inicial
1917-02-24

Data produção final
1917-02-24

Dimensão
Cx. 667

Assunto
Relatório pormenorizado do 3º oficial João António Araújo, relativo à visita que fez aos concelhos de Leiria e Batalha com o fim de regularizar a posse e administração dos bens que, por efeito da Lei de 20 de Abril de 1911, foram ou devem ser arrolados, em cumprimento da resolução da Comissão Central de 3 de Fevereiro de 1917. Contém indicação das datas em que foram enviados ofícios à Comissão Concelhia da Batalha, à Comissão Concelhia de Leiria e à Junta de Freguesia da Marinha Grande.

Código antigo
Proc. 3948, L. 9, Fl. 391




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD