Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/HOR Horta
SubSecção CJBC/HOR/SRP São Roque do Pico
Série CJBC/HOR/SRP/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/HOR/SRP/ADMIN/003 Entrega de bens na freguesia de Santa Luzia
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/HOR/SRP/ADMIN/003
Título
Entrega de bens na freguesia de Santa Luzia
Data produção inicial
1928-01-25
Data produção final
1929-08-20
Dimensão
Cx. 336
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Santa Luzia, concelho de São Roque do Pico, distrito de Horta, nomeadamente a igreja paroquial; a Ermida de São Mateus com as suas dependências, adros e objectos de culto; a casa onde se colocava a coroa do Espírito Santo e a residência paroquial com o reduto de hortas e lagido, de acordo com portaria n.º 6330, publicada no "Diário do Governo" n.º 191, 1.ª série, de 21 de Agosto de 1929 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 18 de Outubro de 1929.
Código antigo
Proc. 12127, L. 13, Fl. 427