Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/HOR
Horta

SubSecção
CJBC/HOR/MAD
Madalena

Série
CJBC/HOR/MAD/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/HOR/MAD/ADMIN/004
Entrega de bens na freguesia da Candelária


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/HOR/MAD/ADMIN/004

Título
Entrega de bens na freguesia da Candelária

Data produção inicial
1929-05-18

Data produção final
1930-02-26

Dimensão
Cx. 336

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Candelária, concelho de Madalena, distrito de Horta, nomeadamente a igreja paroquial com as suas sacristias, torres, sinos, adro e objectos de culto, assim como a casa da extinta Confraria de Nossa Senhora das Candeias com o seu quintal, de acordo com portaria n.º 6519 publicada no "Diário do Governo" n.º 278, 1.ª série, de 3 de Dezembro de 1929 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 28 de Fevereiro de 1930.

Código antigo
Proc. 13090, L. 14, Fl. 120




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