Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/HOR Horta
SubSecção CJBC/HOR/MAD Madalena
Série CJBC/HOR/MAD/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/HOR/MAD/ADMIN/004 Entrega de bens na freguesia da Candelária
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/HOR/MAD/ADMIN/004
Título
Entrega de bens na freguesia da Candelária
Data produção inicial
1929-05-18
Data produção final
1930-02-26
Dimensão
Cx. 336
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Candelária, concelho de Madalena, distrito de Horta, nomeadamente a igreja paroquial com as suas sacristias, torres, sinos, adro e objectos de culto, assim como a casa da extinta Confraria de Nossa Senhora das Candeias com o seu quintal, de acordo com portaria n.º 6519 publicada no "Diário do Governo" n.º 278, 1.ª série, de 3 de Dezembro de 1929 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 28 de Fevereiro de 1930.
Código antigo
Proc. 13090, L. 14, Fl. 120