Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/HOR
Horta

SubSecção
CJBC/HOR/MAD
Madalena

Série
CJBC/HOR/MAD/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/HOR/MAD/ADMIN/001
Entrega de bens na freguesia de São Mateus


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/HOR/MAD/ADMIN/001

Título
Entrega de bens na freguesia de São Mateus

Data produção inicial
1929-04-12

Data produção final
1935-12-05

Dimensão
Cx. 336

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de São Mateus, concelho de Madalena, distrito de Horta, nomeadamente a igreja paroquial com a sua sacristia, salão, torre, sinos, adro e objectos de culto, de acordo com portaria n.º 6520 publicada no "Diário do Governo" n.º 278, 1.ª série, de 3 de Dezembro de 1929. Por despacho ministerial de 28 de Novembro de 1934 foi entregue a antiga residência paroquial e quintal, anulando os diplomas que tinham cedido aqueles bens à Câmara Municipal de Madalena.

Código antigo
Proc. 3026, L. 14, Fl. 108




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