Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/HOR Horta
SubSecção CJBC/HOR/MAD Madalena
Série CJBC/HOR/MAD/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/HOR/MAD/ADMIN/001 Entrega de bens na freguesia de São Mateus
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/HOR/MAD/ADMIN/001
Título
Entrega de bens na freguesia de São Mateus
Data produção inicial
1929-04-12
Data produção final
1935-12-05
Dimensão
Cx. 336
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de São Mateus, concelho de Madalena, distrito de Horta, nomeadamente a igreja paroquial com a sua sacristia, salão, torre, sinos, adro e objectos de culto, de acordo com portaria n.º 6520 publicada no "Diário do Governo" n.º 278, 1.ª série, de 3 de Dezembro de 1929. Por despacho ministerial de 28 de Novembro de 1934 foi entregue a antiga residência paroquial e quintal, anulando os diplomas que tinham cedido aqueles bens à Câmara Municipal de Madalena.
Código antigo
Proc. 3026, L. 14, Fl. 108