Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/HOR
Horta

SubSecção
CJBC/HOR/HOR
Horta

Série
CJBC/HOR/HOR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/HOR/HOR/ADMIN/008
Entrega de bens na freguesia de Praia de Almoxarife


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/HOR/HOR/ADMIN/008

Título
Entrega de bens na freguesia de Praia de Almoxarife

Data produção inicial
1929-06-07

Data produção final
1932-05-27

Dimensão
Cx. 336

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Praia de Almoxarife, concelho e distrito de Horta, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências, adro e objectos de culto, assim como uma casa e o terreno lavradio do passal, de acordo com depacho ministerial de 27 de Fevereiro de 1932 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 27 de Maio de 1932 que identifica detalhadamente os bens entregues.

Código antigo
Proc. 13198, L. 14, Fl. 142




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD