Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/HOR
Horta

SubSecção
CJBC/HOR/HOR
Horta

Série
CJBC/HOR/HOR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/HOR/HOR/ADMIN/006
Entrega de bens na freguesia de Capelo


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/HOR/HOR/ADMIN/006

Título
Entrega de bens na freguesia de Capelo

Data produção inicial
1927-08-29

Data produção final
1929-04-11

Dimensão
Cx. 336

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Capelo, concelho e distrito de Horta, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências e objectos de culto, assim como a residência paroquial, com as suas dependências e terreno de quintal circundando a referida casa de residência, de acordo com portaria n.º 5953 publicada no "Diário do Governo" n.º 46, 1.ª série, de 26 de Fevereiro de 1929 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 4 de Abril de 1929.

Código antigo
Proc. 11073, L. 13, Fl. 342




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD