Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/HOR
Horta

SubSecção
CJBC/HOR/HOR
Horta

Série
CJBC/HOR/HOR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/HOR/HOR/ADMIN/005
Entrega de bens na freguesia de Castelo Branco


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/HOR/HOR/ADMIN/005

Título
Entrega de bens na freguesia de Castelo Branco

Data produção inicial
1927-07-03

Data produção final
1928-10-12

Dimensão
Cx. 336

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Castelo Branco, concelho e distrito de Horta, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências, adro, móveis, paramentos e objectos de culto, addim como a residência paroquial, com os seus quintais, reduto e poças, de acordo com portaria n.º 5538, publicada no "Diário do Governo" n.º 180, 1.ª série, de 8 de Agosto de 1928 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 12 de Outubro de 1928.

Código antigo
Proc. 11599, L. 13, Fl. 321




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD