Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/GUA
Guarda

SubSecção
CJBC/GUA/SEI
Seia

Série
CJBC/GUA/SEI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/GUA/SEI/ADMIN/007
Entrega de bens na freguesia de Valezim


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/SEI/ADMIN/007

Título
Entrega de bens na freguesia de Valezim

Data produção inicial
1930-09-22

Data produção final
1941-03-08

Dimensão
Cx. 344

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11870, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Valezim, concelho de Seia e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial e capelas públicas, com as respectivas dependências e objectos de culto, de acordo com despacho ministerial de 7 de Novembro de 1931 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 29 de Março de 1933 que identifica detalhadamente os bens entregues.

Código antigo
Proc. 5729, L. 9, Fl. 145, V. 18202/283




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD