Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/GUA
Guarda

SubSecção
CJBC/GUA/SAB
Sabugal

Série
CJBC/GUA/SAB/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/GUA/SAB/ADMIN/016
Entrega de bens na freguesia de Aldeia do Bispo


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/SAB/ADMIN/016

Título
Entrega de bens na freguesia de Aldeia do Bispo

Data produção inicial
1930-09-16

Data produção final
1941-08-07

Dimensão
Cx. 139

Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887 de 6 de Julho de 1926 e do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Aldeia do Bispo, concelho de Sabugal e diocese da Guarda. Ao abrigo do primeiro diploma foram entregues a igreja paroquial e a Capela de São Miguel com todas as suas dependências e objectos de culto, por despacho ministerial de 26 de Outubro de 1931. Pelo segundo diploma foi lavrado um auto a 24 de Julho de 1941 que estabeleceu a entrega à fábrica da igreja paroquial de Aldeia do Bispo da igreja paroquial; a Capela de São Gregório, com as respectivas dependências e objectos cultuais devidamente identificados.

Código antigo
Proc. 5676, L. 9, Fl. 135; Proc. 18202/244




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