Estrutura Hierárquica
do Documento Simples
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/PIN Pinhel
Série CJBC/GUA/PIN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Documento Simples CJBC/GUA/PIN/ADMIN/086 Consulta da administração do concelho de Pinhel
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/PIN/ADMIN/086
Título
Consulta da administração do concelho de Pinhel
Data produção inicial
1912-08-15
Data produção final
1912-08-15
Dimensão
Cx. 314
Assunto
Consulta da Administração do Concelho de Pinhel, distrito da Guarda solicitando instruções sobre os procedimentos a efectuar em relação às residências paroquiais ocupadas por padres não pensionistas e à ocupação da residência paroquial de Manigoto pela família do pároco pensionista Artur de Oliveira Carvalho e Conde que, por se ter incompatibilidade com a populaçao reside e paroqueia noutra freguesia.