Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/GUA
Guarda

SubSecção
CJBC/GUA/PIN
Pinhel

Série
CJBC/GUA/PIN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/GUA/PIN/ADMIN/029
Entrega de bens na freguesia de Pinzio


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/PIN/ADMIN/029

Título
Entrega de bens na freguesia de Pinzio

Data produção inicial
1929-07-31

Data produção final
1929-11-20

Dimensão
Cx. 136

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Pinzio, do concelho de Pinhel e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial, sacristia, casa de arrecadação, campanário, sinos e objectos de culto, de acordo com portaria n.º 6379 publicada no "Diário do Governo", 1.ª série, n.º 197, de 28 de Agosto de 1929 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 12 de Setembro de 1929.

Código antigo
Proc. 4811, L. 8




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD