Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/GUA
Guarda

SubSecção
CJBC/GUA/GOU
Gouveia

Série
CJBC/GUA/GOU/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/GUA/GOU/ADMIN/023
Entrega de bens na freguesia de Folgosinho


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/GOU/ADMIN/023

Título
Entrega de bens na freguesia de Folgosinho

Data produção inicial
1930-08-21

Data produção final
1941-04-12

Dimensão
Cx. 139

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887 de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Folgosinho, concelho de Gouveia e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela da Senhora da Assedaça; a Capela de São Faustino com as suas dependências e objectos de culto, de acordo com decreto ministerial de 9 de Fevereiro de 1935 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 12 de Abril de 1941, agora ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, e que identifica detalhadamente os bens entregues.

Código antigo
Proc. 14852, L. 14, Fl. 473, V. 18202/140




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