Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/GUA
Guarda

SubSecção
CJBC/GUA/GOU
Gouveia

Série
CJBC/GUA/GOU/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/GUA/GOU/ADMIN/007
Entrega de bens na freguesia de Vila Cortês da Serra


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/GOU/ADMIN/007

Título
Entrega de bens na freguesia de Vila Cortês da Serra

Data produção inicial
1929-07-09

Data produção final
1941-03-28

Dimensão
Cx. 139

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887 de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Vila Cortês da Serra, concelho de Gouveia e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial e a Capela de Santo António, com as suas dependências, adros e objectos de culto, de acordo com despacho ministerial de 27 de Novembro de 1931 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 28 de Março de 1941, que identifica detalhadamente os bens entregues, agora ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940.

Código antigo
Proc. 13944, L. 14, FL. 291, V. 18202/153




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