Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/GUA
Guarda

SubSecção
CJBC/GUA/GOU
Gouveia

Série
CJBC/GUA/GOU/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/GUA/GOU/ADMIN/004
Entrega de bens na freguesia de São Julião


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/GOU/ADMIN/004

Título
Entrega de bens na freguesia de São Julião

Data produção inicial
1929-07-13

Data produção final
1930-11-10

Dimensão
Cx. 139

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887 de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de São Julião, concelho de Gouveia e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial e a Capela de São Miguel, com as suas dependências, adros e objectos de culto, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 188, 1.ª série, de 14 de Agosto de 1930 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 10 de Novembro de 1930, que identifica detalhadamente os bens entregues.

Código antigo
Proc. 4363, L. 8, Fl. 181




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD