Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/GUA
Guarda

SubSecção
CJBC/GUA/GOU
Gouveia

Série
CJBC/GUA/GOU/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/GUA/GOU/ADMIN/002
Entrega de bens na freguesia de Lagarinhos


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/GOU/ADMIN/002

Título
Entrega de bens na freguesia de Lagarinhos

Data produção inicial
1930-08-25

Data produção final
1941-03-27

Dimensão
Cx. 139

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887 de 6 de Julho de 1926 e do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Lagarinhos, concelho de Gouveia e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Santo António; a Capela de Passarela, com as suas dependências, adros e objectos de culto, de acordo com despacho ministerial de 9 de Fevereiro de 1935 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 27 de Março de 1941 que identifica detalhadamente os bens entregues.

Código antigo
Proc. 14103, L. 14, Fl. 323, V. 18202/142-143




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