Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/GUA
Guarda

SubSecção
CJBC/GUA/FDA
Fornos de Algodres

Série
CJBC/GUA/FDA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/GUA/FDA/ADMIN/040
Pedido de entrega de bens na freguesia de Vila Ruiva


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/FDA/ADMIN/040

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Vila Ruiva

Data produção inicial
1930-09-18

Data produção final
1940-05-04

Dimensão
Cx. 138

Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Vila Ruiva, concelho de Fornos de Algodres, distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial de Nossa Senhora da Graça, com suas dependências, adro, sacristia, campanário e sinos; a Capela de Santo António com o seu adro; a Capela do Anjo ou de São Gabriel, em reconstrução; a casa de residência paroquial e as imagens, móveis, paramentos, alfaias e mais objectos de culto.

Código antigo
Proc. 14849, L. 14, Fl. 472




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