Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/GUA
Guarda

SubSecção
CJBC/GUA/FCR
Figueira de Castelo Rodrigo

Série
CJBC/GUA/FCR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/GUA/FCR/ADMIN/042
Pedido de entrega de bens na freguesia de Vilar Torpim


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/FCR/ADMIN/042

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Vilar Torpim

Data produção inicial
1930-09-18

Data produção final
1932-10-07

Dimensão
Cx. 138

Assunto
Pedido de entrega de bens, nos termos do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, pela corporação encarregada do culto católico na freguesia de Vilar Torpim, concelho de Figueira de Castelo Rodrigo, distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial, a Capela de São Sebastião, a Capela de Santo António com todas as suas dependências e objectos de culto, assim como a casa de residência paroquial com quintal anexo e um olival denominado "Olival do Senhor".

Código antigo
Proc. 15002, L. 15, Fl. 2, V. 18202/129-130




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