Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/GUA
Guarda

SubSecção
CJBC/GUA/FCR
Figueira de Castelo Rodrigo

Série
CJBC/GUA/FCR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/GUA/FCR/ADMIN/040
Entrega de bens na freguesia de Vale de Afonsinho


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/FCR/ADMIN/040

Título
Entrega de bens na freguesia de Vale de Afonsinho

Data produção inicial
1930-09-18

Data produção final
1941-05-31

Dimensão
Cx. 138

Assunto
Entrega de bens, nos termos do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Vale de Afonsinho, concelho de Figueira de Castelo Rodrigo, distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial com todas as suas dependências e objectos de culto. Ao abrigo do decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, foi lavrado a 28 de Maio de 1941 o auto de entrega à comissão fabriqueira de Vale de Afonsinho da igreja paroquial com todos os seus móveis, paramentos, alfaias e mais objectos de culto, constantes de um inventário anexo identificando 47 objectos.

Código antigo
Proc. 6415, L. 10, Fl. 35, V. 18202/125




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