Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/FCR Figueira de Castelo Rodrigo
Série CJBC/GUA/FCR/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/FCR/ADMIN/033 Entrega de bens na freguesia de Escalhão
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/FCR/ADMIN/033
Título
Entrega de bens na freguesia de Escalhão
Data produção inicial
1930-09-12
Data produção final
1941-05-31
Dimensão
Cx. 138
Assunto
Entrega de bens, nos termos do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Escalhão, concelho de Figueira de Castelo Rodrigo, distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial, e a Capela do Senhor da Pedriça, em Barca de Alva, com todas as suas dependências e objectos de culto.
Ao abrigo do decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, foi lavrado a 24 de Maio de 1941 o auto de entrega à comissão fabriqueira de Escalhão da igreja paroquial com todos os seus móveis, paramentos, alfaias e mais objectos de culto, constantes de um inventário anexo identificando 62 objectos.
Código antigo
Proc. 6413, L. 10, Fl. 33, V. 18202/119