Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/GUA
Guarda

SubSecção
CJBC/GUA/FCR
Figueira de Castelo Rodrigo

Série
CJBC/GUA/FCR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/GUA/FCR/ADMIN/031
Entrega de bens na freguesia de Almofala


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/FCR/ADMIN/031

Título
Entrega de bens na freguesia de Almofala

Data produção inicial
1930-08-30

Data produção final
1941-05-31

Dimensão
Cx. 138

Assunto
Entrega de bens, nos termos do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Almofala, concelho de Figueira de Castelo Rodrigo, distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial, e as capelas públicas com todas as suas dependências e objectos de culto. Ao abrigo do decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, foi lavrado a 24 de Maio de 1941 o auto de entrega à comissão fabriqueira de Almofala da igreja paroquial, da Capela de Santo Cristo, a Capela de São Sebastião, a Capela de Santa Bárbara e a Capela de Santo André, com todos os seus móveis, paramentos, alfaias e mais objectos de culto, constantes de um inventário anexo identificando 66 objectos.

Código antigo
Proc. 5439, L. 9, Fl. 87, V. 18202/115




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