Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/GUA
Guarda

SubSecção
CJBC/GUA/CDB
Celorico da Beira

Série
CJBC/GUA/CDB/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/GUA/CDB/ADMIN/048
Pedido de entrega de bens na freguesia de Minhocal


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/CDB/ADMIN/048

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Minhocal

Data produção inicial
1940-11-11

Data produção final
1943-10-30

Dimensão
Cx. 138

Assunto
Pedido de entrega de bens, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Minhocal, concelho de Celorico da Beira, distrito da Guarda, nomeadamente a casa de residência paroquial. Existe informação proveniente da Direcção Geral da Fazenda Pública que o referido imóvel já tinha sido mandado entregar por portaria n.º 6714 publicada a 6 de Março de 1930, tendo sido lavrado o auto de entrega a 11 de Abril de 1930 ordenando que a escola ali instalada se retirasse quando fosse construído edifício integrado o Plano dos Centenários e que se encontra incluso no processo PT/ACMF/CJBC/GUA/CDB/ADMIN/049.

Relações
Veja-se também o processo PT/ACMF/CJBC/GUA/CDB/ADMIN/049.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18202/105




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