Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/GUA
Guarda

SubSecção
CJBC/GUA/CDB
Celorico da Beira

Série
CJBC/GUA/CDB/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/GUA/CDB/ADMIN/017
Entrega de bens na freguesia de Prados


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/CDB/ADMIN/017

Título
Entrega de bens na freguesia de Prados

Data produção inicial
1930-09-16

Data produção final
1939-05-18

Dimensão
Cx. 90

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11870, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Prados, concelho de Celorico da Beira e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de São Sebastião, com todas as respectivas dependências e objectos de culto, assim como a residência paroquial, de acordo com despacho ministerial de 25 de Fevereiro de 1933. Inclui pedido de entrega do passal da freguesia de Prados.

Código antigo
Proc. 14742, L. 14, Fl. 451




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