Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/CDB Celorico da Beira
Série CJBC/GUA/CDB/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/CDB/ADMIN/015 Entrega de bens na freguesia de Vale de Azares
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/CDB/ADMIN/015
Título
Entrega de bens na freguesia de Vale de Azares
Data produção inicial
1930-09-02
Data produção final
1939-07-04
Dimensão
Cx. 90
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11870, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Vale de Azares, concelho de Celorico da Beira e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial e capelas públicas, com as respectivas dependências e objectos de culto, assim como a residência paroquial e o seu quintal, de acordo com despacho ministerial de Dezembro de 1932.
Código antigo
Proc. 14741, L. 14, Fl. 451