Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/ALM Almeida
Série CJBC/GUA/ALM/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/ALM/ADMIN/032 Entrega de bens na freguesia de Miuzela
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/ALM/ADMIN/032
Título
Entrega de bens na freguesia de Miuzela
Data produção inicial
1929-06-19
Data produção final
1940-06-19
Dimensão
Cx. 90
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Miuzela, concelho de Almeida e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial com sacristia, casa da fábrica e mais dependências; a Capela de Santa Bárbara; a Capela de São Martinho; a Capela de Santo António; a Capela do Senhor dos Esquecidos; a casa de residência paroquial na Rua do Tambor, com a casa térrea próxima, dois pequenos palheiros em frente e mais dependências; os móveis, paramentos, imagens, alfaias e objectos cultuais da igreja e capelas referidas, à excepção dos objectos de adorno, em ouro, da imagem da Senhora do Rosário, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 106, 2.ª série, de 8 de Maio de 1940.
Código antigo
Proc. 13393, L. 14, Fl. 181