Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/GUA
Guarda

SubSecção
CJBC/GUA/ALM
Almeida

Série
CJBC/GUA/ALM/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/GUA/ALM/ADMIN/032
Entrega de bens na freguesia de Miuzela


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/ALM/ADMIN/032

Título
Entrega de bens na freguesia de Miuzela

Data produção inicial
1929-06-19

Data produção final
1940-06-19

Dimensão
Cx. 90

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Miuzela, concelho de Almeida e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial com sacristia, casa da fábrica e mais dependências; a Capela de Santa Bárbara; a Capela de São Martinho; a Capela de Santo António; a Capela do Senhor dos Esquecidos; a casa de residência paroquial na Rua do Tambor, com a casa térrea próxima, dois pequenos palheiros em frente e mais dependências; os móveis, paramentos, imagens, alfaias e objectos cultuais da igreja e capelas referidas, à excepção dos objectos de adorno, em ouro, da imagem da Senhora do Rosário, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 106, 2.ª série, de 8 de Maio de 1940.

Código antigo
Proc. 13393, L. 14, Fl. 181




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